A Tragédia dos Mananciais do Grande ABC – Entrevista nacional e repercussão

A TRAGÉDIA DOS MANANCIAIS DO GRANDE ABC: A DESTRUIÇÃO DA REPRESA BILLINGS E DAS ÁGUAS DOCES NO BERÇO DO PARTIDO DOS TRABALHADORES foi o lançamento de ponta do mês de Março de 2016 da EDITORA KOTEV. O livro foi foco de detalhada ENTREVISTA concedida pelo autor na edição de 15-04-2016 do BOLETIM IHU UNISINOS, atualmente a publicação com maior destaque na cobertura da questão ambiental.
O teor integral desta ENTREVISTA, séria e reveladora,  pode ser acessada no link que segue:

http://www.ihu.unisinos.br/entrevistas/553708-o-meio-ambiente-como-uma-nao-questao-e-a-gestao-ambiental-no-abc-paulista-entrevista-especial-com-mauricio-waldman

mw_ihu_entrevista

A TRAGÉDIA DOS MANANCIAIS DO GRANDE ABC: A DESTRUIÇÃO DA REPRESA BILLINGS E DAS ÁGUAS DOCES NO BERÇO DO PARTIDO DOS TRABALHADORES revela cenários que permitem compreender muitos dos embates que marcaram a vida política brasileira nos últimos anos e particularmente neste delicado momento vivido pela nação brasileira.

Texto centrado na primeira gestão do PT em São Bernardo do Campo (1988-1992), trata-se de uma obra analítica que importa a todo cidadão preocupado com os rumos da política partidária e da ação do Estado diante da questão ambiental e dos recursos hídricos, tema indissociável do debate político do Brasil de agora.

A TRAGÉDIA DOS MANANCIAIS DO GRANDE ABC: A DESTRUIÇÃO DA REPRESA BILLINGS E DAS ÁGUAS DOCES NO BERÇO DO PARTIDO DOS TRABALHADORES é um livro digno de constar na agenda de leitura de todo cidadão preocupado com a política ambiental, com os recursos hídricos e a consolidação da cidadania.

Segue LINK com dados e informações a respeito da obra, postada no site da LIVRARIA CULTURA:
http://www.livrariacultura.com.br/p/a-tragedia-dos-mananciais-do-grande-abc-101684350

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *